MM Vídeos – O melhor e o pior da motovelocidade…

Depois de um vídeo da semana tão espetacular que permaneceu no ar por quase um mês, o craque da motovelocidade Alexandre Barros nos envia  um vídeo inacreditável de uma corrida do campeonato tailandês de Superbike. Os pilotos queimam a largada, trocam fechadas, pontapés e a falta de esportividade contina depois da bandeirada de chegada. Incrível contraste com o que acontece na Ilha de Man, um vídeo tão belo e espetacular que merece ser revisto sempre. Esses dois vídeos completamente opostos  inauguram o arquivo de vídeos do Mundomoto. Para acessar, clique na seção debusca a palavra vídeos, ocá?

Aí vai o da Ilha…

E o do box tailandês…

Comentários

7 Respostas para “MM Vídeos – O melhor e o pior da motovelocidade…”
  1. correa disse:

    fausto blz tive acidente de moto com uma srad 1000 fratrura a vertebras a T7 T9 li um comentario no seu blog é ja tinha houvido falar sobre isso que o Piloto Connor Cimmins que correa na SleOf man TT tev um mega acidente que ja vio o video é fraturou 5 vertebras é em 2011 ja estava nas pistas de volta nossa pulei de alegria estou 90% zerado é enclusive el tinha postado o raio x da coluna dele estou loco pra ver não consigo achar esta postagem ou imagem da uma dica onde encontro .

    Valeu fausto. Hããããaãppppp!!!!!

  2. Moçada, só pra constar, vai que mais alguem fico curioso como eu sobre o estado de saúde dos dois pilotos acidentados nesse incrível vídeo que o Fausto acho sobre o Man TT, então segue o que eu achei garimpando ai na net:

    Stig Jarmer (acidente mais antigo)
    Acidentado na edição de 1993 com uma CBR600. Quebrou a espinha em 3 lugares fora outras fraturas. Ficou no hospital por 3 semanas. Tem um vídeo desse acidente no Youtube com um comentário (supostamente) assinado por ele. Segue o link (http://www.youtube.com/watch?v=gQcXO5c-cCI)

    Connor Cummins (acidente mais recente)
    Acidentado na edição de 2010 com uma Kawasaki. Segundo a “lenda” já voltou pra edição de 2011. Tem um vídeo no Youtube onde ele mesmo comenta o acidente (http://www.youtube.com/watch?v=cHVClD3lBvw&feature=player_embedded). Tem também um link onde são mostrados os RX da coluna dele depois do acidente (http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/General-news/2010/August/aug1710-cummins-x-rays/_/R-EPI-126148)!

    Espero ter saciado a curiosidade de alguns amigos.

  3. Igor Leonel disse:

    isso tah mais pra Road Rash !

  4. claudio santos disse:

    Fausto fala pro pessoal do sportv trazer o sergio mauricio de volta ou coloca o lucas pereira ou o daniel qualquer um menos o guto ..ele´e ruinzinho demais….

  5. Renato Veneroso disse:

    Erivan,

    Falando da história recente dos pilotos da MotoGP, se não me engano o contato mais próximo que houve entre eles e a prova da Ilha de Man foi uma visita do Rossi ao circuito em 2009. No Youtube você encontra diversos vídeos sobre essa visita. Aqui está o link para um deles, caso queira conferir:

    http://www.youtube.com/watch?v=tojHoqp8WIQ

  6. Fausto Macieira disse:

    Salve Erivan, a pressa e a idade são inimigas da perfeição, hehe. Aliás, esse Alexander persegue o Alex, teve época em que mesmo na página da equipe ele era tratado como Alexander. Mas o meu foi erro de digitação mesmo. Sobre algum piloto da MotoGP ter corrido na Ilha de Man, não´teve não, desde que a etapa da Ilha deixou de fazer parte do Mundial, em 1976, se não me engano, as fábricas proibem seus pilotos de alinhar. E com certa razão, né.
    Grato pela visita e pela participação.
    Abs!

  7. Francisco Erivan / Jussara Go disse:

    Fausto,

    Li o texto acima, não criticando errar é humana, quem nunca errou que atire a primeira pedra neh, o nome do Alex Barros tá errado. Os vídeos mega bom, da Ilha de man vi ums 5 vezes muito bom, os pilotos andam no limite da moto e o pilotos rolando morro abaixo, muita sorte dele ter sobrevivido.
    Uma pergunta já vi outros vídeos da corridade Man e vi alguns pilotos da MotoGP, Rossi, Lorenzo, Pedrosa e outros, alguem já participou dessa corrida?
    O T.T. Tailandês rsrsrsrsrsrs show de bola, já na largada dava pra ver a pressa dos pilotos, os dois da frente, tava mais pra Muay Thai do que pra corrida, se os diretore da MotoGP reclama do Super Sic tinham que ver esses dai o Sc seria um anjinho.

    Vlw Abraço
    Braaaaaaaap…

Falae, rapá

Solte o verbo, mas sem pesar a mão...
e se quiser incluir um avatar para seus comentários, crie o seu gravatar!