Mundomoto – Motos do Mundo – Honda CBR150R 2012 Repsol Edition – MotoGP de Salão! Custa 4 mil reais!!!

Como diria Rita Lee, Linda, e eu me sinto enfeitiçado…A do subsolo  é do Stoner, hehe…

Nada como um título na MotoGP para promover os seus produtos. Assim pensaram os engenheiros de disgners da Honda Tailândia, na hora de desenvolver a última geração da Honda CBR 150R (CBR125R na Europa). Por causa disso, eles serão so primeiro a curtir as cores oficiais Honda HRC na carenagem da moto, como opcional.

Estrela tailandesa…

Fora o visual matador, a moto é mesma que foi lançada no final de 2010. Motor 4 tempos de 150cc refrigeração líquida,  injeção eletrônica, com 17,8hp a 10.500 rpm e torque de 26,66Nm a 8.500 rpm.  Só para comparar, a nossa CG 150 Titan gera 14,3hp a 8.000 rpm e 14,2 Nm (!)  a 6.500 rpm…

Olha a CBR aí de novo, junto com uma Bizz HRC…

Não é de se estranhar que a moto seja referência de mercado, ainda mais com o preço inacreditável de 1.750 euros, correspondente a… 3.944 reais!!!! Pessoas tem postado restrições aos preços divulgados aqui, mas quem pesquisar na rede vai verificar  que é isso mesmo, felizmente para os motociclistas dos respectivos países e infelizmente pra nós…

Quem não quer uma é porque…

Hoje mesmo vou requerer cidadania tailandesa!

Já empilhou duas!!!!!

Six-pack!!!!!!!

Fontes: masmoto.com, iwanbanaran blog

Comentários

18 Respostas para “Mundomoto – Motos do Mundo – Honda CBR150R 2012 Repsol Edition – MotoGP de Salão! Custa 4 mil reais!!!”
  1. Ronildo disse:

    Lendo os comentários é fácil entender pq o *brasil é uma MERDA!! Olha só a quantidade de babacas achando que as coisas tem que custarem mesmo os olhos da cara. É por por causa desse tipo de gente que esse país é um LIXO!! Tem babaca “cagando” pelo que chama de boca que se fosse “barato” não teria espaço para todos, não deveria existir espaço para um otário desses. Deve ser filho de papai ou político e não sabe o quanto custa e o quanto se trabalha para adquirir alguma coisa nesse país. É um ABSURDO sim o valor de tudo nessa BOSTA de país.

  2. Thiago disse:

    Como eu faço para ter uma desse?

  3. mw3 disse:

    bah, com uma dessas como tudo que é bu$et@ do meu bairro

  4. bruno boo disse:

    Eu quero… =/

  5. nome disse:

    bom de + gostei em

  6. CHINA disse:

    UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO. O POUCO QUE APARECE DO MOTOR NO CANTO ABERTO DA CARENAGEM SUGERE QUE SE TRATA DE UMA CONFIGURAÇÃO INÉDITA ATÉ AGORA. PARECE SER UM MONOCILINDRICO DEITADO PARA TRAS COM ASPIRAÇÃO INVERTIDA É ISSO OU NÃO.???????

  7. Armando FSN - Diadema SP disse:

    Calma gente o site é mundo moto não mundo politica economica.

  8. Marcos disse:

    Quanta asneira num comentário só…

  9. José Carlos disse:

    Ele ta certo. No Brasil só tem assistencialismo, o povo fica só esperando e não faz nada. Bolsa família é o maior exemplo. Não estamos em Cuba ou em um país comunista, aqui é capitalismo, trabalhou = ganhou! Nada vai cair do céu!
    Aqui é muito mais fácil ganhar dinheiro que na Europa, eu já morei lá e posso falar.
    Bom, vou trabalhar para poder pagar minha cbr….

  10. Armando FSN - Diadema SP disse:

    Acho que não Silvio… Noruega..kk

  11. silvio disse:

    este cara mora na suiça?

  12. rodrigo disse:

    Bom dia nossa a crb 150r no Brasil se vier vai arrebentar nas vendas… show gostaei ainda mais com esse valor de R$4000,00…

  13. KAPIREX disse:

    Sem comentários;

  14. Guilherme Madke disse:

    Infelizmente se o preço dos carros e motos fossem a metade do preço de hoje, nós não teríamos espaço nas ruas para andar com estes veículos, pois todo mundo ia ter carro e moto e nada de ruas e estradas para suportar. Deixa assim que poderia ser bem pior.
    Quer uma CBR1000RR e não tem dinheiro? Então pare de reclamar e estude, estude, estude, trabalhe, trabalhe muito, não faça carnaval, não faça feriadões, TRABALHE COM GOSTO, abra seu negócio, se empenhe que você terá tudo que quiser (bens materiais) na vida. Qualquer um em nosso país pode ficar “rico”.

  15. Armando FSN - Diadema SP disse:

    Ah uma dessa na minha garagem…

  16. Marcos disse:

    Ah, se fossem só os impostos…

  17. ALAN CARIOCA #94 disse:

    Pena que aki o governo triplica o preço com impostos pra ter o que colocar na cueca;

  18. Marcos disse:

    “Fora o visual matador, a moto é mesma que foi lançada no final de 2010. Motor 4 tempos de 150cc refrigeração líquida, injeção eletrônica, com 17,8hp a 10.500 rpm e torque de 26,66Nm a 8.500 rpm. Só para comparar, a nossa CG 150 Titan gera 14,3hp a 8.000 rpm e 14,2 Nm (!) a 6.500 rpm…”

    A nossa Titan só ganha no preço…

Falae, rapá

Solte o verbo, mas sem pesar a mão...
e se quiser incluir um avatar para seus comentários, crie o seu gravatar!