Motos do Mundo – Yamaha R1 edição MotoGP 2013…

Talvez nos últimos anos Yamaha não tenha conseguido um bom  patrocinador na MotoGP , mas isso lhe permitiu oferecer visuais  corporativos espetaculares  como o de  2012. E se a Yamaha YZR-M1 venceu o título graças a Jorge Lorenzo e deixou os fãs  à espera  para ver a Yamaha YZF-R1 2013 com as cores oficiais da equipe.

A R1 Race Blu é bonita, mas…

O lançamento foi no Japão , onde os locais já podem adquirir esta versão, que está à venda pelo mesmo preço das demais opções de cor. Na Europa, a cor “racing” é  Racing Blue que a equipe oficial usou em algumas corridas, e a nova versão deve chegar  em algum momento de 2013.

A Edição MotoGP dá de mil (cc)…

Pelo menos na Espanha, onde  nacionalidade do campeão forçaria essa moto, mas  infelizmente a crise econômica atingiu em cheio e R1 e as outras motos superesportivas.

Fonte: masmoto.net

Comentários

29 Respostas para “Motos do Mundo – Yamaha R1 edição MotoGP 2013…”
  1. edson disse:

    a r1 é linda só precisa mudar a frente diminuir o peso dela,pois ela está muito gorda e grande ao mesmo tempo e mais uns cavalinhos

  2. Alexandre disse:

    Achei muito escura o cinza e o azul! A pintura Branca e Azul de tempos atras era mais bonita! Ou podiam deixar a branca com detalhes vermelha do Lorenzo

  3. jefferson_SRAD_CURITIBA disse:

    Eu acho ela bonita mas não gosto do som desse crossplane…

  4. Italo Rimes disse:

    Moto linda sem comparações! Eu amo a R1, amo o ronco do crossplane (lembra a M1) !

  5. Marcus Antunes disse:

    Já tive uma R1, realmente a moto é show, estéticamente, na minha opinião, precisa dar uma remodelada, principalmente nos canos. Atualmente possuo uma CBR 1000 Repsol, muito linda e boa, apesar de não estar avançada tecnológicamente, estou pensando em mudar para a BMW S 1000 RR ou uma ZX 10.

  6. Lucas Neves disse:

    R1 é muito bonita, acho que fica acima da CBR e da Suzuki, porém não ganha da Ninja e a BMW. Sem falar na Ducati que não tem como competir com essas $$$$.

  7. CAPIREX disse:

    Carminho, faz tempo… hoje ando de R1.

  8. Leonardo disse:

    Gosto não se discute e a R1 é muito bonita, mas prefiro a “nova” CBR 1000 RR embora tenha mudado pouco ficou mais bonita a nova carenagem com ângulos mais retos e as novas rodas da Fireblade são belíssimas.

  9. Junior #79 disse:

    LOGO LOGO VEM “R1″ TRICILINDRICA….AGUARDEM…. AI SIIIMMMM….

  10. Nino disse:

    Então vamos fazer igual ao Jack estripador, vamos por partes: 1) Escapamento: Para meu gosto, meu gosto são horrorosos, parecem duas malinhas de carregar bagulho (aquelas de couro laterais), foi novidade no passado, agora é old. 2) Dianteira: nunca gostei dos faróis olho de gato, são desarmoniosos e suas linhas são bastante artificiais, o layout da frente deixa a moto exageradamente futurista, para o meu gosto. 3) A pintura: Acho que o designer estava de porre, não compreendi o grafismo, além que cair vai ser uma merd@ para repintar. Sem suma, a R1 é uma moto de respeito, porém tbm nunca gostei da ciclística que o 4 em linha produz. Em comparação com as Suzuki que tem bastante freio motor a R1 chega ser perigosa.

  11. Nino disse:

    “CAIPIRAEX”, quem nunda andou de velotrol velho? Assume….

  12. Nino disse:

    Cassio, vc tem razão, a minha GSX-R 2007 cinza é linda….

  13. Marco Antonio Ribeiro disse:

    Eu acho a R1 a japa mais bonita que tem (prede em beleza só para as italianas), pena ser tão pesada quase uma hayabusa pra tocar.

  14. Hilton disse:

    Ultrapassado e grosseiro?

    Bom, ela tem os tradicionais faróis olho de gato, o também tradicional escape embaixo da rabeta.

    São os identificadores de uma R1, remodelando o design clássico dela poderiam dar outro nome da moto.

    Eu achei bonita.

  15. Luiz Roberto Braga disse:

    Bonitas são as CBR1000 que estão vendendo horrores…..kkkkk!!!! Tiro no pé da Honda que disse que a eletrônica nas motos era modinha e não estão vendendo nada. Agora vão correr para mudar a versão e implantarem controle de tração e modulagem de potência…..

  16. Rafael Marcal disse:

    Tenho uma S1000RR e sou apaixonado nela, mas falar que a R1 é feia é sacanagem, a moto ainda é a mais agressiva e a mais linda das mil, como a R6 é a mais linda das 600.

  17. craftsman disse:

    Se a Yamaha colocasse a FZ8 ou a R6 com preço competitivo iria varrer a concorrencia, mas prefere ficar insistindo com a R1, que e sensacional mas muito cara e radical pra playboizada brasileira.

  18. Caio Cunha - SBC disse:

    … a menos bonita das 1000… e ainda precisa melhorar mto para chegar na beleza da sua irmã menor.

  19. Marcos Henrique disse:

    Lindassa a moto, outra moto top que tá chegando no nosso mercado é a Honda Cbr500r …. e também a inesquecível cb 500 totalmente reestilizada….

  20. Max disse:

    CAPIREX tá com olho de lupa no cigarinho, demais. Alguém sabe qual valor da contratação do Stoner para o camp Australiano de V8), acho que a Red Bull colocou a HOnda no bolso.

  21. Eduardo Marques disse:

    espetacular, sem comentários, fantástica, sem falar que é uma YAMAHA.Quem critica é os Hondeiros, rsrsrsrsrsrs, que falal, fala, fala mas na pista respeita pra caramba!!!!! Sempre foi assim e continuará sendo!!!!! GOOOO Lorenzo!!!!! 99 the best!!!!

  22. tiago braga disse:

    inveja é uma merda dizer que a r1 é feia é brincadeira !

  23. RSB disse:

    E ai Nino , bonito deve ser a Pop , Cg , Bros , ou seja qualquer Honda né ???? Mas não se preocupe que vem surpresa por aí , quem sabe vc muda de ideia !!!!!

  24. luca disse:

    Bom..gosto não se discute, cada um tem uma marca de sua preferência… mas o problema mesmo é andar sossegado com uma speed de qqr marca com tantos roubos, a coisa ta feia.

  25. CAPIREX disse:

    R1 eh a moto, sou R . UNICO assumido e concordo Cassio, bom eh o velotrol bandeirante do rapaz…

  26. Cassio disse:

    Nino, bonita eh a que vc tem!!! Bla bla bla.. Yamaha eh a moto!! No pior caso eh pelo menos melhor que honda..

  27. carlos disse:

    não é uma ducati mas ficou bonitinha

  28. Nino disse:

    Feia pra cara@#LO! Design ultrapassado, grosseiro e de gosto duvidoso. Pintura horrorosa….

  29. Tabajara Aparecido Jorge disse:

    Linda, para por na sala.

Falae, rapá

Solte o verbo, mas sem pesar a mão...
e se quiser incluir um avatar para seus comentários, crie o seu gravatar!